A Prefeitura de Lagoa Santa, na pessoa do prefeito Dr. Fernando, recebeu na última semana um ofício do Comando da Aeronáutica em agradecimento ao apoio recebido durante os dias em que o Hospital de Campanha (HCAMP) da Força Aérea Brasileira esteve instalado na cidade.

No documento, o Brigadeiro do Ar, Ivan Moysés Aype, destacou o empenho da Prefeitura no suporte ao HCAMP, o que possibilitou o treinamento dos militares e atendimento à população.

O HCAMP é instalado anualmente na região metropolitada da capital mineira para o treinamento operacional dos profissionais da saúde. Crianças e adultos que tiveram as consultas pré-agendadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Santa e foram atendidos por médicos de 21 especialidades, dentistas e farmacêuticos que realizam o exercício operacional da adaptação militar.