Para concluir os trabalhos necessários à transição da gestão municipal, a Prefeitura informa que não haverá atendimento ao público, no período de 26 a 30 de dezembro de 2016, de acordo com o Decreto nº 3.242, de 19 de dezembro de 2016.

O atendimento externo das Secretarias Municipais de Gestão, Fazenda e Desenvolvimento Urbano serão interrompidos, tais como protocolo, entregas de documentos, entre eles: habite-se, alvarás, certidões de número, e aqueles relacionados à emissão de impostos, como IPTU, ITBI e ISS.

Continuam funcionando, sem alteração, os serviços disponibilizados pelas Secretarias Municipais de Educação, Secretaria de Bem Estar Social e Saúde - incluindo todas as unidades de saúde. Todos os atendimentos agendados previamente serão mantidos e realizados.