A Comissão para Análise e Classificação de Inscritos no Processo Seletivo Simplificado para formação de Cadastro de Reserva, visando à recomposição de Equipes da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, designada pela Portaria nº 890/17, opinou pelo cancelamento do Processo Seletivo 03/2017, por ter considerado que parte do texto do Edital, no que se refere à declaração de experiência profissional, gerou diversas interpretações.

O texto pode, aparentemente, ter induzido os inscritos a um erro de interpretação, levando ao preenchimento de informações que resultariam na desclassificação dos candidatos. A constatação teve como base a análise preliminar realizada com 200 inscritos, onde mais de 90%  teriam suas inscrições canceladas pelo fato de terem interpretado de forma errônea a declaração de experiência solicitada pelo Edital.

Visando a igualdade de participação, mas principalmente fazer justiça aos candidatos, que não podem ser penalizados pela possibilidade de interpretações dúbias do Edital, a Comissão de Análise opinou pelo cancelamento do Processo 03/2017 e abertura de um novo processo de seleção cujo período de inscrição será das 08h do dia 06/03/2017 às 17h do dia 10/03/2017.

O novo Edital para seleção de cadastro de reserva estará disponível a partir do dia 03/03/2017. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a todos (as) que se inscreveram para a seleção. A publicação do novo Edital garantirá a ampla participação de forma mais segura, isonômica e com total transparência.

ANULAÇÃO DE EDITAL

EDITAL DE ABERTURA