Foi realizada na manhã desta terça feira, 15, a reunião quinzenal dos Secretários Municipais na sede do Centro Administrativo da Prefeitura. A reunião foi presidia pelo Prefeito dr. Fernando Pereira e os secretários apresentaram um balanço do andamento das atividades em todas as áreas, com destaque para educação, saúde, bem-estar social, transporte público, obras, lazer e cultura.

Dr. Fernando reiterou o compromisso de iniciar em 06 de novembro às atividades do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que será uma referência na área não só para a cidade, como para toda a região.

O Centro Odontológico receberá o nome do ex vice-prefeito e dentista, Nelson Cândido e contará com equipamentos de última geração que vão aprimorar os serviços de Periodontia, Odontopediatria, Endodontia, Patologia e atendimento a pacientes especiais.

Os secretários apresentaram as realizações e os projetos de cada secretaria e discutiram as intervenções a serem realizadas a médio e em longo prazo para beneficiar a população.

Ao final da reunião, o prefeito falou sobre o ritmo dos trabalhos realizados pela Prefeitura. “Agora, o trabalho está assumindo o ritmo desejado. Implementamos os serviços de limpeza urbana e Lagoa Santa começa a receber várias obras, a exemplo do passeio em torno da lagoa central, a recuperação das pontes, a reforma da escola Herculano Liberato, as obras de reforma e ampliação do novo PAM, a construção de passeios nos bairros, além da recuperação das estradas rurais e vias públicas (tapa buraco), entre outras”.