A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa e a Caixa Econômica Federal confirmam que a entrega das chaves às famílias que adquiriram apartamentos no Residencial Bem Viver no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida 2, será na quinta-feira (14/11), às 10h.

A Prefeitura vai montar tendas nas proximidades dos vários blocos do Residencial, onde os novos proprietários receberão as chaves logo após a cerimônia oficial. De posse das chaves, os moradores poderão mudar para suas novas casas de acordo com sua conveniência.

Prefeitura e Caixa Econômica prepararam uma grande estrutura para o evento que incluem palco coberto, equipamento de som, 18 tendas onde os contemplados receberão as chaves e obterão outros serviços, cadeiras para os participantes, mesas e a limpeza da área externa do Residencial Bem Viver. A segurança dos participantes será assegurada pela presença de destacamentos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.