O Prefeito de Lagoa Santa, Dr. Fernando Pereira, foi recebido nesta sexta-feira, 14/02, pelo diretor-geral dos Diários Associados em Minas Gerais, Álvaro Teixeira da Costa, na sede da empresa em Belo Horizonte. Os Diários Associados editam os jornais “Estado de Minas” e “Aqui”, a revista “Encontro” e o “Portal Uai”. O grupo mantém ainda a TV Alterosa, com emissoras na capital e no interior, a rádio Guarani FM e uma produtora de vídeo.

Em clima de cordialidade, o prefeito falou sobre sua trajetória de médico- cirurgião em instituições públicas de saúde, em Belo Horizonte e Lagoa Santa, cuja evolução levou-o à política, elegendo-se para dois mandatos na Câmara Municipal e, depois para prefeito.

Dr. Fernando explicou que sua administração tem inspiração humanista e é totalmente voltada para o atendimento das necessidades da população.

“Sou o servidor público nº 1 do município, por isso a administração pública tem que seguir as diretrizes que estabeleço”, disse o prefeito. “Fazer uma administração, toda focada em políticas públicas, é o legado que posso deixar para a cidade e a minha família”, completou ele.

Dr. Fernando Pereira e Álvaro Teixeira da Costa conversaram sobre o momento político vivido pelo Estado e pelo País e o quadro eleitoral que está se esboçando.