Foi realizada na manhã desta quinta feira, 22/05, no gabinete do Prefeito Dr. Fernando Pereira, uma reunião com os membros Conselho Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (COMSEP) para discutir fatos relativos à Segurança Pública do município.

Participaram da reunião o vereador Roberto de Dalva, o presidente do conselho, Sr. Xisto Moreira, a secretaria de Gestão Maria Antônia, a integrante do conselho Melina Madureira e o assessor Ivan Sérgio.

O conselho é responsável por apontar as prioridades na área de segurança pública, no âmbito do município, criar e definir políticas de atuação na área de segurança pública e defesa social e colaborar na elaboração de diretrizes para a execução de uma política municipal de segurança pública.