A Prefeitura de Lagoa Santa vai participar da cerimônia de premiação do Programa Mineiro de Empreendedorismo e Gestão para Resultados Municipais, que visa aprimorar a gestão pública. O evento vai ser realizado nesta quinta, 29/05, na Cidade Administrativa, às 14h.

O município aderiu ao Programa no mês de abril de 2013, quando o prefeito Dr. Fernando Pereira assinou o termo de cooperação técnica com o Governo do Estado. Bem sucedido em nível estadual, o mecanismo, que no município recebeu o nome de Sempre Melhor, é adaptado à realidade de Lagoa Santa.

Para concorrer ao 1º Prêmio Mineiro de Gestão Municipal, o Sempre Melhor inscreveu os três projetos que desenvolve na administração municipal – Gestão de Resultados, Gestão de Projetos e Compras Governamentais. Está confirmada a presença de autoridades municipais e estaduais.