O Prefeito, Dr. Fernando Pereira, participou na última sexta-feira, 27/6, da inauguração de dois galpões da multinacional VMI, no Distrito Industrial de Lagoa Santa, em breve a empresa vai ampliar sua estrutura com a construção de seis novos galpões.

Voltada para produção de equipamentos de segurança como câmeras, scanner de bagagens, detectores de metal o Grupo VMI, forneceu cerca de 80% dos equipamentos de segurança para os estádios sede da Copa do Mundo, além de ter muitos outros equipamentos funcionando em aeroportos, penitenciarias, fóruns, portos e residências de todo país.

Também participaram do evento o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Marco Aurélio Pereira, o Diretor Administrativo Stefano Tavares, além de representantes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e da empresa Chinesa Nuc Tec.

O Prefeito Dr. Fernando Pereira, ao lado do vice presidente da Empresa Nuc TEc, Wang Weindong e do Diretor Presidente da WMI, Otávio Viegas.