A Prefeitura de Lagoa Santa, através do Prefeito Municipal Dr. Fernando, vem manifestar seu profundo pesar pela terrível tragédia que resultou no falecimento do candidato à Presidência da República Eduardo Campos e seus companheiros do voo nesta data.

Dono de uma história de conquistas, Campos tinha como característica marcante grande ousadia política em conquistar caminhos, com tão pouca idade. Sua trajetória é marcada por um nobre engajamento nos valores da família e seus pilares. O Prefeito Dr. Fernando encontra-se consternado com tão grande perda e pela amizade construída ao longo do tempo. Eduardo Campos foi um exemplo para sua carreira política e sua vida.

Solidários com esta perda, a Prefeitura de Lagoa Santa presta suas sinceras condolências aos amigos e familiares enlutados por tão importante e irreparável perda para a história da política brasileira.

Lagoa Santa, 13 de Agosto de 2014.