Dando continuidade ao processo de revisão do Plano Diretor, a Prefeitura vai realizar no sábado, 18/10, às 13h30, no auditório da Escola Municipal Professora Claudomira a Plenária de Apresentação e Validação do Diagnóstico do Município de Lagoa Santa.

O Plano Diretor de Lagoa Santa, documento que contém as normas para o desenvolvimento do município, teve a sua revisão iniciada no primeiro semestre de 2014, durante cerimônia que contou com a participação de representantes do poder público e da sociedade civil.

Desde o início de sua revisão já foram realizadas cerca de 11 audiências públicas regionais e mais de 20 reuniões técnicas, com órgãos da administração municipal, a Associação Comercial e Empresarial, a Infraero, Conselhos Municipais, o conselho-gestor da APA Carste, Cemig, Copasa, entre outros segmentos da sociedade e população em geral.

Agora chegou a hora de apresentar para a população o relatório final da Revisão do Plano Diretor para validação do diagnóstico realizado durante as reuniões.