O prefeito de lagoa Santa, Dr. Fernando, anunciou nesta quinta-feira (02) que a Prefeitura vai pagar, no próximo dia 15 de julho, a primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores municipais ativos, inativos e pensionistas.

O pagamento será dividido em duas parcelas e a segunda será depositada normalmente em dezembro. Com isso, Lagoa Santa sai na frente dos municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte, beneficiando os servidores.

O pagamento da primeira parcela do 13º salário representa uma injeção de recursos da ordem de R$ 2.454,675,64 (dois milhões, quatrocentos e cinquenta e quatro mil, seiscentos e setenta e cinco reais e sessenta e quatro centavos), na economia da cidade.