Com objetivo de buscar melhorias na qualidade de vida e saúde no ambiente de trabalho, a Prefeitura de Lagoa Santa está realizando palestras voltadas para o tema: Segurança do Trabalho. O primeiro encontro foi direcionado às diretoras escolares que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Segurança do Trabalho no ambiente escolar.

Durante o encontro foram realizadas diversas propostas de melhorias como, a criação de um projeto educacional de segurança e saúde do trabalho, apresentação das normas e procedimentos sobre Comunicação de Acidente do Trabalho- CAT, afastamentos e atestados e informações sobre o departamento pessoal.

A palestra também será ministrada aos demais setores da Prefeitura, de acordo com um cronograma que será elaborado pelo Departamento Pessoal