A Prefeitura de Lagoa Santa, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, realiza nesta sexta-feira, 25/10, na Escola Municipal Dona Aramita, o lançamento dos projetos que serão desenvolvidos na unidade de ensino pela equipe do programa Saúde na Escola.

O evento, que terá a participação do médico Carlos de Sá, falando sobre os acidentes mais comuns dentro das escolas, vai divulgar para todos os pais e alunos, os trabalhos que serão realizados permanentemente dentro da unidade escolar pela equipe do Saúde na Escola.

Para dar início às atividades, os temas a serem desenvolvidos pelos integrantes do programa serão relacionados à saúde preventiva e ações contra as práticas de bullying. O projeto acontece na próxima sexta-feira, das 15h às 17h, na escola Dona Aramita, no bairro Francisco Pereira.