A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa promoveu, na manhã desta sexta-feira, 28/02, um baile de carnaval no Iate Clube, na orla da lagoa central, para os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (Caps1). Com adereços carnavalescos e muita música, os foliões do Caps1 dançaram e ainda desfrutaram de um lanche em frente ao cartão postal da cidade.

A coordenadora do Núcleo de Saúde Mental, Luiza Lima, acredita que essa ação seja muito importante para os usuários do Caps, "já que muitas vezes, a única forma de lazer a que eles têm acesso é oferecida por meio de nossos serviços". jornal

Para o próximo ano, a coordenadora estuda a possibilidade de incluir os pacientes do Caps, nos desfiles dos blocos que se apresentam na cidade durante o carnaval, assim como torná-los mais participativos nas ações realizadas na cidade durante o ano.