Foi atualizada nesta segunda-feira, 23/02, a lista dos medicamentos oferecidos gratuitamente pelas farmácias municipais. A página atualizada rigorosamente de acordo com a disponibilidade dos medicamentos também contém orientações sobre os serviços e programas de distribuição de medicamentos.

Para retirar medicamentos nas Farmácias Municipais, e rápido e fácil basta se cadastrar no serviço através da apresentação de comprovante de endereço e documento de identificação com foto.

Após o cadastro todas as vezes que o paciente quiser retirar os medicamentos, ele deverá apresentar documento de identidade e receituário.

Confira a lista de medicamentos pelo link, ONDE E COMO TER ACESSO AOS MEDICAMENTOS

Na página você também encontra as orientações completas de como retirar medicamentos pelos programas e serviços:

• Farmácias Municipais
  • Programa aqui tem farmácia popular;
  • Medicamentos estratégicos;
  • Medicamentos de alto custo;