O prefeito de Lagoa Santa, Dr. Fernando, recebeu, nesta terça-feira, 07 de abril, do Consórcio Aliança Saúde (CIAS), as chaves do ônibus para transportar pacientes. "Este é mais um equipamento da nossa Administração para garantir uma assistência integrada e humanizada nos serviços de saúde, aos moradores de Lagoa Santa que precisam de exames e tratamentos especializados, inclusive portadores de necessidades especiais com acompanhante, na capital mineira ou outra cidade com serviço de referência".

De acordo com o prefeito, o transporte será gratuito e faz parte das ações de melhorias no setor da Saúde. O ônibus executivo é equipado com ar-condicionado, aparelhos de TV, DVD, GPS, poltronas reclináveis, espaços adequado para cadeirante e um sistema informatizado para cadastramento dos usuários.

Participaram da entrega, o secretário- Executivo do CIAS, Daniel Alves, o secretário Municipal de Saúde, Fabiano Moreira, servidores da Saúde e representantes dos usuários.