Em celebração ao "Dia Mundial da Saúde e Atividade Física" a Prefeitura de Lagoa Santa vai realizar neste sábado, 11/4, 7h às 11h, na academia livre do bairro Joana D'arc, orla da lagoa central (Avenida Getúlio Vargas, próximo ao número 1800) uma série de atividades voltadas para a promoção em saúde.

Caminhada, alongamento, teste glicêmico serão algumas das ações realizadas pela equipe de saúde.

Estarão no local enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, farmacêuticos, dentistas e outros membros da equipe de saúde municipal que juntos também irão prestar informações essenciais de como realizar o descarte correto de remédios e seringas, além de informações dos serviços prestados em Lagoa Santa.