Esta sendo realizado, os atendimentos no Hospital de Campanha da Força Aérea Brasileira com a participação da Prefeitura Municipal. A ação foi executada com sucesso. A Prefeitura cedeu espaço, insumos, medicamentos, formulários de exames e também foram cedidos em parceria com o Consórcio Aliança equipamentos hospitalares para exames laboratoriais.

Durante toda a semana, a Prefeitura realizou através da secretaria de saúde, os cadastros e encaminhamentos de todos pacientes que estão sendo atendidos pelo hospital de campanha.

Os atendimentos contam com 76 profissionais de saúde, sendo 43 médicos, 23 dentistas e 08 farmacêuticos. Após o atendimento no hospital de campanha, aqueles pacientes que precisarem continuar o tratamento, serão encaminhados para rede municipal de saúde.

Hospital de Campanha em Lagoa Santa
Local: Rua Tristão Mariano, s/nº, Lagoa Santa – (referência: local onde funcionava a antiga FEBEM)
Horário: Sexta-feira (8h às 12h)