A Secretaria Municipal de Saúde realiza neste e no próximo no final de semana Mutirões de Preventivos nas Policlínicas Regionais. O objetivo é realizar exames citopatológicos (exame de prevenção do câncer do colo do útero) em pacientes que não conseguem conciliar o seu horário com os horários padrões das unidades de saúde.

Junto as ações voltadas para saúde da mulher, também serão oferecidas ações voltadas á saúde do homem em parceria com os médicos das unidades e ações da equipe do grupo de tabagismo do município.

Confira o local e o cronograma das ações

Policlínica Sul – Dias 25 e 27 de maio, das 16h às 20h
Endereço: Avenida Dois, 450 - Bairro Visão – Telefone: 3688-1445
Publico Alvo: Usuários das USF’s Visão, Aeronautas e Jardim Ipê.

Policlínica Oeste/Leste (em parceria com REVALIDA) – Dia 30 de maio, das 7h às 12h.
Endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 410 - Centro - Telefone: 3688-1433.
Público Alvo: Usuários das USF’s Francisco Pereira, Lagoinha de Fora , Novo Santos Dumont, Várzea , Joá, Morro do Cruzeiro, Joana D’arc, Lundcéia, Promissão , Bela Vista e Centro.