O prefeito, Dr. Fernando participou de um encontro de confraternização com equipe médica que atende nas unidades de saúde de Lagoa Santa.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a equipe pelo trabalho realizado e pelo reconhecimento que a cidade tem recebido da Secretária de Estado de Saúde e do Ministério da Saúde, devido ao empenho desses profissionais e de toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. "Agradeço pelo profissionalismo e humanismo com que vocês atendem a população, estou prefeito mais sou médico e construí uma vida com essa profissão. Me envolvi com a política para produzir uma saúde de qualidade para Lagoa Santa e a reabertura do hospital é uma realidade para breve", afirmou o prefeito, Dr. Fernando, na quinta-feira, 13/08, durante encontro com profissionais da Saúde.