A Prefeitura de Lagoa Santa entregou na quarta-feira, 25/11, a primeira etapa das obras de reforma e adequação da Unidade de Saúde da Família da Vila Maria e apresentou a comunidade o projeto de ampliação da unidade de saúde que deverá ocorrer em 2016.

A primeira etapa das obras realizadas em caráter emergencial consistiu na ampliação da recepção, reforma do banheiro, troca de piso, revisão de toda parte elétrica e hidráulica, além de instalação de cabeamento para internet em todos os consultórios.

O prefeito, Dr. Fernando aproveitou a ocasião para destacar a importância da unidade e acrescentou, "a cidade está crescendo e este é mais um equipamento que por dever público estamos investindo para melhor atender a população", afirmou.

O novo projeto que já está em fase de licitação para ampliação da unidade prevê a criação de novas salas de atendimento, banheiros, áreas de convivência, recepção, salas de curativo e esterilização ente outros recursos.