Cerca de 200 profissionais da rede municipal de ensino de Lagoa Santa participaram no último sábado, 24/05, às 8h na Escola Municipal Professora Claudomira de uma oficina de Criatividade oferecida pela Faber Castell.

Com materiais desenvolvidos pela Faber Castell como canetinha, lápis, massinha e giz de cera os profissionais da educação aprenderam diferentes formas de despertar novos olhares sobre o espaço escolar tornando o ambiente mais colorido e envolvente.

Além do certificado e do conhecimento adquirido os profissionais da educação levaram para casa um kit da Faber Castell, contendo CD com os trabalhos realizados na oficina, uma caixa de lápis de cor 12 cores, um lápis de escrever e um apontador.

Faber Castell

A Faber Castell é uma empresa com mais de dois séculos de atuação no mercado de fabricação de lápis pretos e coloridos.

Mundialmente conhecida a empresa realiza trabalhos voltados para desenvolvimento sustentável e serviços sociais humanitários que visão dar ao maior número possível de crianças uma chance de um futuro melhor.