Mais de duas mil crianças participaram nessa sexta-feira, 10/10, na orla da lagoa central, da festa organizada pela Prefeitura para celebrar o Dia das Crianças. Rua de lazer, pipoca, algodão doce e pintura nos rosto foram algumas das atrações que animaram a criançada.

Entusiasmado e ansioso para aproveitar a festa o pequeno Marco Túlio, 8 anos, disse estar muito alegre, "estou adorando já fui no pula- pula e quero ir nos outros brinquedos também".

Para a auxiliar de turma, Lilian Emanuele, a iniciativa da Prefeitura em promover uma rua de lazer foi uma grande alegria. "As crianças estão divertindo muito é disso que elas gostam", afirmou.

De acordo com Prefeito, Dr. Fernando a festa organizada pela Secretaria de Educação e Diretoria de Esportes surpreendeu, " fiquei admirado com a alegria das crianças e mais ainda em poder ver que o evento foi uma oportunidade para algumas crianças conhecerem o cartão postal da cidade".

Para que as crianças, pais, professores e monitores pudessem aproveitar o evento com tranqüilidade equipes de saúde e brigadistas foram deslocadas para o local e gradis de segurança foram instaladas próximo às margens da lagoa.