Acontece na próxima quarta-feira, 19/11, às 10h, no auditório da Escola Municipal Dr. Lund a abertura da sétima exposição do Alfalendo. A mostra traz trabalhos realizadas por professores da rede municipal de ensino através do Núcleo de Alfabetização Letramento, coordenado pela Professora Emérita da UFMG, Magda Soares.

As pessoas que passarem pelo evento vão conferir o trabalho desenvolvido pelos professores da rede municipal de ensino ao longo do ano, com objetivo de favorecer a alfabetização, letramento e o numeramento dos alunos matriculados na Educação Infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

A exposição ficará aberta para visitação até a sexta-feira, 21/11, no Centro de Referência do Professor no antigo prédio da Escola Municipal Dr. Lund.