A Secretaria de Educação informa que a partir do dia nove de dezembro serão abertas as inscrições para as novas vagas em creches municipais para crianças a partir dos quatro meses a dois anos de idade.

As inscrições serão realizadas de 9 a 19 de dezembro de 2014, de 07h30 às 16h. Os interessados devem procurar a creche municipal mais próxima de sua casa portando os seguintes documentos: Certidão de Nascimento da criança e Comprovante de Residência. Vagas Limitadas! Informações 31-3688-1327 – Semed.

• Centro de Educação Infantil Maria dos Anjos – Bela Vista/Santos Dumont
  • Creche Nossa Senhora de Belém – Santos Dumont
  • Escola Municipal Padre Libério - Várzea
  • Centro de Educação Infantil Alaíde Lisboa – Orla a lagoa - Várzea
  • Centro de Educação Infantil Menino Jesus – Vila Maria
  • Escola Municipal Messias Pinto Alves - Palmital

ATENÇÃO:

A Secretaria Municipal de Educação informa que devido ao feriado municipal do dia 8 de dezembro (Lei nº 2.608/06) as inscrições para creches terão início no dia 9/12/2014, permanecendo os mesmos locais e horários.