Devido à grande procura por cursos de especialização dentro do município, o Pronatec está disponibilizado a inscrição para mais 52 novas vagas nos cursos de auxiliar administrativo, cabeleireiro, língua espanhola, monitor de transporte escolar e recepcionista.

Os interessados devem preencher e imprimir o formulário de pré-matrícula online disponível no site do Pronatec e apresentar na Secretária Municipal de Educação (Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, 2500, Santos Dumont) juntamente com as cópias dos documentos de identidade e CPF e comprovantes de conclusão do ensino fundamental e endereço.

Os documentos para matrícula serão recebidos de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, até o dia 30/01, data em que encerra o prazo para as inscrições.

Os cursos serão realizados no período da noite, na Escola Municipal Professora Claudomira (Rua Expedicionários, 990, Brant). A previsão é de que as aulas tenham início no mês de março.

Informações pelo 0800 61 61 61 ou na página Pronatec.

Confira o número de vagas disponível em cada curso:

• Auxiliar administrativo - 9 vagas
  • Cabeleireiro- 6 vagas