A Secretaria Municipal de Educação deu inicio na manhã dessa segunda-feira, 02/02, ao III Encontro de Educadores que através do tema, "Educação do Amanhã: Aliar desafios as visões e práticas inovadoras", busca despertar a reflexão dos profissionais da área da educação sobre o atual cenário que envolve a nova geração de alunos e professores.

Durante a abertura do primeiro dia de evento, o prefeito Dr. Fernando, destacou a importância da realização de ações que busquem a inclusão da sociedade e afirmou que, "o mais importante para alcançar nossos objetivos é realizar o trabalho com amor, estou à disposição de todos que precisarem, pois acredito que novos tempos virão para Lagoa Santa".

De acordo com a secretária de Educação, Daniela Alves, o evento foi criteriosamente pensado para despertar nos profissionais o questionamento sobre a realidade da educação no município. "Analisamos as propostas dos encontros anteriores e chegamos à conclusão de que temos que pensar onde estamos e onde queremos chegar de acordo com nossas condições" afirmou.

O III Encontro de Educadores prosseguirá no período da tarde e na terça-feira, 02/02, de 8h às 17h, com palestras e oficinas.

Veja as fotos do primeiro dia do encontro através do link abaixo: