O primeiro Sarau Literário de 2015, realizado na Biblioteca Pública Padre Agenor de Assis Alves Pinto, em tributo ao poeta e dramaturgo William Shakespeare foi sucesso. O evento que acontece na última quarta-feira de cada mês contou com a presença do prefeito, Dr. Fernando e artistas locais que aproveitaram o clima poético para recitar trechos de livros e escritores de renome.

A atriz Janis Starling e o músico Sergio Geléia encantaram o público com apresentações dramáticas de trechos das obras de William Shakespeare.

A brincadeira lúdica tomou conta da noite e como em um desafio, os participantes foram convidados a segurar um crânio de plástico e dizer a palavra “crânio”, em uma descontraída referência a Hamlet, o personagem shakespereano da célebre frase “Ser ou não ser, eis a questão”, antes de fazer suas declamações.

Confira a galeria de fotos: