A Prefeitura traz entre os dias 17 e 20 de março, a segunda edição do projeto "Vem Com a Gente: Sentir, Pensar, Cuidar e Sorrir". Voltado para alunos do 6º ano da rede Municipal Ensino e educadores, o projeto vai oferecer oficinas de teatro, contação de histórias e workshop teatral.

A inscrição dos alunos no projeto será realizada automaticamente pela Secretaria de Educação, já os educadores que tenham interesse em participar do projeto devem realizar a inscrição gratuita pelo endereçEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (31) 3335- 4252.

O "Vem Com a Gente" será realizado em uma carreta adaptada que pode virar um palco ou auditório climatizado e ficará instalada em frente ao Iate Clube, na orla da lagoa central.

O projeto "Vem Com a Gente" é uma realização da Asas Produções por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e recebe o apoio da Prefeitura.

Programação:

17 a 19/03 - Oficinas para alunos do 6º ano da Rede Municipal de Ensino
Local: Iate Clube ( Av. Getúlio Vargas com Av. Cel. Carlos)

20/03- Oficina para Educadores
Local: Iate Clube ( Av. Getúlio Vargas com Av. Cel. Carlos)