Acompanhado pela primeira-dama Selma Burni e pela secretária de Educação Daniela Alves, o prefeito de Lagoa Santa, Dr. Fernando, participou nesta quarta-feira, 22/04, do lançamento do projeto "Escola Aberta" que apresentará aos pais e a comunidade as ações realizadas dentro das instituições de ensino.

Como forma de aproximar pais, alunos e educadores o projeto será realizado a cada dois meses, de acordo com a data pré agendada por cada instituição, e servirá como canal para que a comunidade conheça a estrutura das escolas, o material utilizado e a didática.

Para abrir o projeto, a Escola Municipal Maria Augusta realizou um café de confraternização com a comunidade escolar e aproveitou a oportunidade para apresentar as mudanças na infraestrutura da escola, e a aquisição recente das mesas adaptadas para alunos da educação infantil.