A Prefeitura de Lagoa Santa iniciou na quinta-feira, 29 de outubro, o trabalho de desalojamento de pombos nas Escolas Municipais Professora Claudomira e Herculano Liberato de Almeida. A previsão é que os serviços sejam concluídos dentro de 10 dias.

Além dos serviços para promover o desalojamento dos pombos, serão realizados os trabalhos de dedetização contra baratas, formigas, piolhos de passeriformes, escorpiões e desratização.

Os serviços de desalojamento de pombos não causam danos à saúde dos estudantes e a empresa Biopragas, vencedora do processo licitatório, já iniciou os trabalhos. Já o processo de dedetização será realizado aos sábados para evitar qualquer possível ocorrência de intoxicação.