A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, torna público o presente edital e convida as Organizações Privadas do Município a participarem do processo de Certificação Ambiental – Selo Ambiental Eco Atitude.

A certificação ambiental – Selo Ambiental Eco Atitude, será concedida somente às empresas que têm instalações ou atividades desenvolvidas no município de Lagoa Santa. Podendo concorrer à candidatura empresas de variados ramos de atividade

Elaborado para valorizar o bom desempenho ambiental de instituições sediadas em Lagoa Santa, o processo de Certificação Ambiental, possui como parâmetro geral de avaliação, a qualidade da excelência em Gestão Ambiental. Ela é expressa por conceitos que são internacionalmente reconhecidos, e que se desdobram em práticas de gestão e/ou em fatores de desempenho, característico de organizações preocupadas com o sucesso de seus resultados.

A inscrição é aberta a empresas em condições de elegibilidade, de 08/08/2011 à 09/09/2011

Confira abaixo o edital completo e seus anexos:

Edital -

Anexo 1 -