Trabalhar em conjunto com as demais Secretarias buscando a excelência do atendimento e executando os meios para objetivar e facilitar o cumprimento das atividades de cada Secretaria. Além disso, coordenar e colaborar para implementação do plano de governo, atuando como apoio, infraestrutura e logística nos serviços gerais do dia a dia da administração pública. Por ser uma secretaria meio, o objetivo principal é buscar integração das demais Secretarias, atendendo e dando suporte a cada uma, para que possam exercer as atividades para qual fora criada.
Buscar uma estrutura organizacional prática, dinâmica e com excelência de atendimento as necessidades da população.



O Gabinete da Diretoria Administrativa é responsável por coordenar e orientar todos os setores ligados à administração da Prefeitura, tais como Coordenação de Recursos Humanos (Departamentos de Pessoal e de Cargos, Carreiras e Desempenho), Coordenação de Desenvolvimento Tecnológico (Departamento de Tecnologia da Informação), Coordenação de Apoio Administrativo (Departamentos de Suporte, de Convênios e de Compras, Licitações, Contratos e Almoxarifado).



Subcategorias