A Secretaria Municipal de Educação informa que o período de matrículas nas escolas municipais que ofertam a Educação Infantil terá início no dia 14/12/2020.

Poderão realizar a matrícula neste período:

- Crianças inscritas no período de 23 a 27 de novembro/2020 para as vagas disponíveis nas escolas que ofertam a modalidade de Creche. Matrícula a ser realizada na escola divulgada no site oficial da Prefeitura Municipal.

- Crianças cadastradas no período de 13 de outubro a 13 de novembro/2020 para as vagas nas escolas municipais que ofertam a Educação Infantil (Creche e Pré- Escola). Matrícula a ser realizada na escola mais próxima a residência da criança.

De acordo com a Instrução Normativa Nº 002/2020/SEMED, as solicitações de matrícula para vaga em creche, realizadas após o período da inscrição, serão encaminhadas para uma lista de espera a ser atendida, conforme a existência de novas vagas e abertura de novas turmas.

Crianças para vagas nas escolas de Educação Infantil (Creche e Pré- Escola), que não realizaram o Cadastro Escolar, deverão aguardar novo período para o cadastramento, a ser divulgado posteriormente.