O projeto Paz no Trânsito realizado pela parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Translago e da Garagem Municipal, e o Conselho Municipal de Segurança Pública (Comsep), convida para o encerramento do Curso de Aperfeiçoamento de Condutores de Veículos Coletivos.

O evento acontece nesta quinta-feira, dia 28 de junho, a partir das 9 horas, no seguinte endereço: Rua João Azevedo Coutinho, no condomínio Amendoeiras.

O objetivo do curso é proporcionar aos motoristas da Prefeitura, principalmente dos escolares, condições de prestar um transporte seguro e um serviço de melhor qualidade aos alunos, evitando possíveis acidentes.
O curso procurou abordar diversas questões relativas a atuação dos motoristas como: Noções Básicas de Funcionamento de Veículos, Cuidado no Transporte de Crianças, Primeiros Socorros, Cidadania no Trânsito, Trânsito e Legislação, Trânsito e Transporte Coletivo, Trânsito e Responsabilidades, Direção Defensiva/ Viagem Segura e Aspectos da Direção Defensiva - Ponto X e PontoY.