Os moradores do Santos Dumont que queiram dar sugestões, reivindicar serviços ou esclarecer dúvidas em relação à Prefeitura não precisarão sair da localidade. Pois, neste sábado (30/07), o prefeito Rogério Avelar e seus secretários vão estar, no período de 8h as 12h, na escola Municipal Professor Mello Teixeira. É a sexta edição do “Ação Direta”, um programa que leva a Prefeitura à população.

Segundo o prefeito, Rogério Avelar, o projeto tem um objetivo muito simples, que é aproximar a Prefeitura da população. “É importante fortalecer esse canal de comunicação com as pessoas para que elas possam manifestar suas reivindicações, dar sugestões e juntos buscarmos soluções para os seus problemas”, explicou.

Com esse contato direto, o prefeito e seus secretários esperam manter um diálogo mais próximo com os moradores e atender com mais rapidez e eficiência as demandas específicas de cada bairro.

Nesta sexta edição, os moradores do Santos Dumont vão poder aferir a pressão arterial, medir a taxa de glicose e receber dicas para cuidados com a saúde bucal, tudo isso gratuitamente. Além, é claro de poder falar pessoalmente com o prefeito e seus secretários. Enquanto os pais são atendidos, as crianças terão à disposição uma rua de lazer.

O “Ação Direta - a Prefeitura Mais Perto de Você” foi lançado no dia (26/02) de 2011, com sua primeira edição na Escola Mércia Margarida, na Vila Maria, e tem levado a Prefeitura até a comunidade para ouvir a população. Durante um sábado do mês, o gabinete do prefeito e as Secretarias Municipais são instalados em uma escola da cidade.

Ascom – Prefeitura Municipal de Lagoa Santa
(31) 3688 – 13 01