A Secretaria Municipal de Saúde informa que depois de uma análise conjunta entre engenheiros da Prefeitura e Defesa Civil ficou decido, na quinta-feira, 23, a interdição do 2º pavimento da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Promissão. Os atendimentos odontológicos da UBS foram transferidos para a Unidade do Centro, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 410.

Como medida de segurança e devido à incidência da chuva nos últimos dois dias, na tarde desta sexta-feira, 24, a Defesa Civil reavaliou a documentação e expediu novo laudo interditando o outro pavimento.

Imediatamente como forma de prevenção e segurança para os usuários e funcionários, a coordenadoria de Atenção à Saúde determinou a transferência de todas as atividades da Unidade Saúde do Bairro Promissão para a Unidade do Centro.

A partir da próxima segunda, 27, em caráter temporário, os atendimentos da unidade do Bairro Promissão serão realizados na unidade do Centro, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 410.

Haverá sinalização no local informando a comunidade sobre a mudança, assim como um funcionário da Prefeitura também estará no local para auxiliar no trabalho de orientação aos usuários.