Aperfeiçoar a administração do município em benefício da sociedade é o objetivo do Programa Mineiro de Empreendedorismo e Gestão para Resultados Municipais. Em reunião na última quinta, 29, foi definido o plano de ações para implantar o projeto em Lagoa Santa.

O planejamento prevê ações a serem realizadas nas áreas de compras governamentais, gestão de projetos e gestão para resultados, além de definir prazos e os servidores municipais responsáveis por cada iniciativa. Bem sucedido em nível estadual, o Programa vai ser adaptado à realidade local.

O prefeito de Lagoa Santa, dr. Fernando Pereira, ressaltou a importância do projeto para o Executivo municipal. “É uma grande ferramenta que vai favorecer nosso trabalho. Não se trata de uma bandeira política, queremos deixar um legado para o município”, salientou.

Também participaram da reunião o coordenador do Programa, José Leopoldo Melo Correa, e o consultor do Instituto Qualidade Minas, Guilherme Roberti Gil.