A Câmara Municipal aprovou, na reunião de 11 de setembro, importantes projetos de lei oriundos de mensagens enviadas pelo Chefe do Executivo Municipal, Dr. Fernando Pereira, àquela Casa Legislativa.

Os vereadores aprovaram também o Projeto de Lei nº 3.806/2013, que promove alterações na Lei Municipal nº 3.424/2013, de modo que o Poder Público possa subsidiar a Liga de Futebol de Lagoa Santa, incentivando, deste modo, a prática de esportes na cidade.

Outro projeto aprovado, nº 3.807/2013, apóia financeiramente a Guarda do Congo Nossa Senhora do Rosário – Lapinha, uma iniciativa para preservar as manifestações culturais típicas de Lagoa Santa. Por meio do Projeto de Lei nº 3.809, o município apoiou a participação a participação de Brenda Gonçalves da Silva, representante de Lagoa Santa no Concurso de Miss Brazil Model 2013.