O programa Mineiro de Empreendedorismo e Gestão para Resultados Municipais, coordenado pelo servidor público , José Leopoldo, terá a seguinte agenda esta semana:

Na terça-feira, 1º de outubro, de 9h às 11h, haverá reunião com a equipe de compras ; às 15h, reunião com a equipe de Patrimômio.

Na quarta-feira, 2/10, haverá a apresentação do programa na Garagem às 9h e às 15h respectivamente, além de reunião com a Equipe de Gestão de Resultados, às 13h.

Na quinta-feira, 03, haverá a apresentação do Programa na sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, à Rua São João, às 9h e 14h respectivamente.

Na sexta-feira, 04, às 9h, haverá reunião da equipe de Projetos; às 10h, haverá uma apresentação do programa na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.