Apesar de janeiro ser mês de férias, o Banco de Empregos da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa continua ativo atualizando constantemente as oportunidades de trabalho disponibilizadas para os cidadãos lagoassantenses. A última atualização ocorrida hoje, 9/10, lista 35 ofertas de emprego em 12 diferentes áreas de atuação. Consultas às oportunidades podem ser feitas aqui mesmo no site da Prefeitura, no link Banco de Empregos, no canto esquerdo da página.

Os interessados devem entregar currículo na sede do Bando, na Rua Tristão Mariano, 145, bairro Várzea, ao lado da delegacia da Polícia Civil, ou enviá-lo pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.