O prefeito de Lagoa Santa, Dr. Fernando Pereira, participou, na manhã desta sexta, 24/01, da cerimônia de passagem de direção do Parque de Material Aeronáutico de Lagoa Santa (PAMA/LS), realizada na sede da instituição militar no município.

alt

Autoridades civis e militares participaram do evento, que também contou com desfile da tropa e sobrevoo de aeronaves.

Dr. Fernando ressaltou a importância da cerimônia realizada no Parque de Material Aeronáutico. “Foi uma cerimônia que condiz com a grandeza da Aeronáutica e com as suas ações em defesa do País”, destacou.
O prefeito também salientou que “o novo diretor do Parque, Cel. Av. Carlos Eduardo Alves da Silva, se colocou à disposição para firmar parceria com a Prefeitura, a fim de que o crescimento econômico de Lagoa Santa também represente desenvolvimento social.”

Durante a cerimônia, o Cel. Av. Carlos Eduardo Alves da Silva e o diretor que esteve à frente do PAMA-LS no período mais recente, Cel. Av. Adalberto Fontoura Gomes, enfatizaram a importância do trabalho realizado pela entidade militar e a estrutura de equipamentos disponíveis.

alt

O novo diretor do Parque, Cel. Av. Carlos Eduardo Alves da Silva, realizou cursos de tática aérea, aperfeiçoamento de oficiais, tráfego aéreo internacional, entre outros. Foi condecorado com as medalhas da Ordem do Mérito da Defesa, Ordem do Mérito Aeronáutico, entre outras comendas. Também possui 3.200 horas de vôo e tem 31 anos de carreira.