A Prefeitura de Lagoa Santa fundamentada pela lei nº 3206, de outubro de 2011, assinou nessa sexta-feira,14/03, o termo de doação do terreno para a construção da sede da 3ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar de Minas Gerais na cidade. Para o prefeito Dr. Fernando Pereira, a construção da sede representa um avanço na área de segurança pública.

De acordo com Capitão Emerson, a implantação da sede na cidade trará benefícios a Lagoa Santa e região. "O número de efetivos trabalhando em função do bem estar e segurança da população será maior do que o existente, além disso a cidade esta situada em um local que facilita o acesso a outras localidades também atendidas pelo 3ª Companhia de Missões Especiais- PMMG " afirmou o capitão.

O terreno doado pela prefeitura está situado na Rua Raimundo Gomes, nº 161, no Bairro Ovídio Guerra.