O deputado federal Bonifácio de Andrada (PSDB) visitou a cidade de Lagoa Santa nesta última quinta-feira, 10. Recepcionado pelo Prefeito Dr. Fernando, Andrada fez questão de conhecer a estrutura do Centro Administrativo da Prefeitura de Lagoa Santa.

No gabinete do prefeito, o deputado foi recepcionado pelos secretários municipais, e diretores e, em um bate papo informal, Bonifácio deu uma verdadeira aula sobre a história política do Brasil e de Minas Gerais.

Segundo o Deputado, a visita a cidade de Lagoa Santa também teve o objetivo de estreitar os laços com o município. Nascido em Barbacena/ MG, Andrada exerce o 9º mandato na Câmara Federal, após quatro mandatos como Deputado Estadual na Assembléia Legislativa de Minas Gerais e um mandato como Vereador em sua terra natal.