O prefeito de Lagoa Santa Fernando Pereira Gomes Neto participou da abertura da Feira Expolar que aconteceu em Lagoa santa de 1º a 4 de maio, no espaço Fischer, localizado na entrada da cidade.

Diretor da Expolar Carlos Alberto, Prefeito Dr. Fernando, Mini Miss Lagoa Santa Isabela Félix, Escoteiro Collen, Secretário Marco Aurélio na abertura da expolar

A feira que até o ano passado era conhecida como “Exposítio”, este ano ganhou um novo nome e passou a oferecer um mix completo e dinâmico envolvendo os mais diversos setores como: lazer, moda, serviços, construção civil, negócios imobiliários, utilidades do lar e decoração.

A Prefeitura de Lagoa Santa marcou presença no evento com seu estande oferecendo serviços relacionados à saúde, exposição de trabalhos da educação, troca e doação de mudas de árvores, mostra cultural, entre outros.