O prefeito, Dr. Fernando, realizou na manhã dessa sexta-feira, 23/01, uma visita a Unidade de Saúde da Família e a Escola Municipal, ambas no bairro Lapinha para acompanhar o andamento das obras que estão sendo realizadas na unidade de saúde e na instituição de ensino.

Em fase final de conclusão, a USF passou por reparos elétricos, hidráulicos e estruturais além de ganhar nova pintura em seus consultórios, salas de vacina, recepção, fachada e demais instalações.

Durante a visita, o Prefeito ouviu a demanda local e ressaltou melhorias a serem realizadas como a chegada de novos médicos para unidade de saúde, a troca de equipamentos e a instalação de uma academia livre na área externa.

Para a enfermeira, Brunna Dolabella, a reforma tem atendido bem a demanda dos funcionários e usuários da unidade, "tudo que foi solicitado por nós para melhorar e ampliar as condições de atendimento foi providenciado pela Prefeitura, isso contribui em muito para nosso trabalho e para um melhor atendimento aos moradores", afirmou.

Na Escola Municipal de Lapinha as obras estão em ritmo acelerado para com construção de novas salas, banheiros, refeitório e área de lazer.

De acordo com o prefeito, Dr. Fernando, as obras representam um compromisso social. "Essas reformas visam garantir a qualidade dos serviços essenciais como saúde e educação promovendo melhores condições de ensino, atendimentos a saúde e valorização dos profissionais, e principalmente a melhora do atendimento à população", destacou.