O Prefeito Dr. Fernando reuniu na manhã desta sexta feira 13/02, com o Superintendente da 6ª região fiscal da Receita Federal do Brasil, Hermano Lemos Avellar Machado, para entrega oficial dos documentos do terreno doado pela Prefeitura à Receita Federal para futura construção de uma da Agência de atendimento em Lagoa Santa.

De acordo com o Prefeito, Dr. Fernando, a Agência será um marco importante para aproximar a instituição dos contribuintes e ampliar o crescimento do município, uma vez a cidade tem proximidade ao aeroporto e está inserida nos projetos de expansão do Vetor Norte.

Segundo o Superintendente da Receita Federal, Hermano Machado, a unidade que será implantada em Lagoa Santa, vai receber e orientar o contribuinte, "a construção da Agência na cidade será um projeto modelo, que terá características únicas dentro dos padrões da Receita para todo o Brasil', afirmou.Prefeito

Prefeito, Dr. Fernando e Superintendente da Receita Federal na 6ª Região Fiscal Hermano Lemos de Avellar Machado,

Também estiveram presentes na reunião o superintendente do Patrimônio da União de Minas Gerais, Rogério Veiga Aranha; o Delegado da Receita Federal de Sete Lagoas, Fred Sena Imbriani; o Chefe da Seção de Programação Logística da Receita Federal de Sete Lagoas, Eduardo Schettino; o chefe da Agência da Receita Federal em Pedro Leopoldo, Eduardo Martins Coelho e um representante da Câmara Municipal.

Agência em Lagoa Santa

A lei nº 3600, de 11 de setembro de 2014, aprovada e sancionada pela Câmara Municipal e a Prefeitura, autoriza a doação do terreno para a Receita Federal e garante ainda o prazo de 03 anos para a construção da futura Agência da Receita no município.