O Prefeito, Dr. Fernando, participou na manhã desta segunda-feira, 9, de uma homenagem realizada pela Polícia Civil em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Pública (Comsep) às mulheres. Além de parabenizá-las pela passagem do dia oito de março, o Prefeito lançou o convite para que todas as mulheres da cidade participem junto com a Prefeitura do movimento para a abertura do hospital.

Em seu discurso, o Prefeito parabenizou e enalteceu a postura da mulher na sociedade e abordou a questão da abertura do hospital. “Todos precisam de saúde pública em Lagoa Santa, o hospital fechou por incompetência de quem estava em sua gestão e por não saber produzir serviços para se autogerir. A batalha é diária e muito árdua, as dificuldades são muitas e precisamos unir forças”, disse.

Dr. Fernando também aproveitou o momento para convidar todas as mulheres para iniciar junto com a Prefeitura um grande movimento para abrir o hospital. “Dirijo-me a cada uma de vocês para um pedido especial: precisamos unir as nossas forças em prol de um bem comum que é abrir o hospital. Precisamos da ajuda e união de todos para nos fortalecermos e contamos com todos vocês”, enfatizou.

Finalizando o evento, o Prefeito mais uma vez parabenizou as mulheres pelo dia oito de março e acompanhou os convidados em uma recepção oferecida pelo Comsep.