O prefeito de Lagoa Santa, Dr. Fernando, participou nessa segunda-feira, 16/3, no Teatro Francisco Nunes, em Belo Horizonte, do Seminário "Ouvidoria: Espaço de Diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública". O evento contou com a presença de autoridades estaduais e regionais, que assistiram a palestra magna do Dr. José Eduardo Elias Romão, ouvidor Geral da União (OGU) de 2011-2014, sobre o tema em questão.

O intuito é criar, em breve, uma Ouvidoria Geral para Prefeitura de Lagoa Santa, para atender as manifestações da população, sejam elas reclamações, elogios, sugestões ou denúncias, garantindo assim a abertura inédita na cidade, de um espaço institucional democrático de diálogo entre gestores e cidadãos.